Trocas e Devoluções

  • Trocas e Devoluções
    O custo de frete da primeira troca corre por conta da MOS Beachwear.

    Passo a passo:
    1 - comunicar devolução ou troca em até 7 dias úteis da entrega do pedido para o email comercial@mosbeachwear.com.br
    2 - receber da MOS Beachwear o código de frete dos correios
    3 - enviar para MOS Beachwear o pedido intacto na embalagem original junto com a Nota Fiscal
    4 - pedido recebido segue para análise por até 5 dias úteis
    5 - Após análise estar aprovada: em caso de troca, nova peça é enviada; em caso de devolução, estorno será solicitado.
     
    Condição do Produto para Troca ou Devolução
    Com as etiquetas e lacres intactos;
    Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
    Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras, cortes ou desgastes e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de tamanho, pences, etc.);
    É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
    Não aceitamos troca de produtos em liquidação/sale ou off.
     
    Condições para troca
    O prazo de comunicação de troca ou devolução é de 07 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido, e deve ser feito através do email:  comercial@mosbeachwear.com.br
    Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da MOS Beachwear na primeira troca.
    Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
    Em caso de troca aprovada, a nova peça será enviada sem custo adicional. O pagamento da diferença, se houver, deve ser combinado com o nosso serviço de atendimento pelo email comercial@mosbeachwear.com.br